5 de mai de 2017

Costão do Santinho recebe Viagem do Bem em agosto

Foto por Divulgação

O resort catarinense Costão do Santinho vai receber, em agosto de 2017, o projeto Viagem do Bem pelo segundo ano consecutivo. Após grande sucesso da primeira edição, que ocorreu em setembro de 2016 e atendeu mais de 600 crianças da região, o empreendimento volta a apoiar a ação realizada pelo Grupo Gaia em prol da ONG Gaia+.

O Viagem do Bem é um projeto realizado em parceria com hotéis, como o Costão do Santinho, que disponibilizam diárias a serem comercializadas em um determinado período e parte dos recursos é destinada
para ações educacionais com crianças em vulnerabilidade social.

O projeto educacional proposto pela Gaia+ tem como objetivo construir valores sociais e morais junto às crianças de forma lúdica e divertida, além de promover a compreensão dos problemas locais e engajar os jovens para a transformação da realidade social onde vivem.

Quem se hospedar no Costão do Santinho no período de 4 a 6 de agosto poderá aproveitar a completa estrutura de lazer do resort e todo o conforto de suas acomodações, além de contribuir para a realização do projeto educacional da Gaia+ que visa transformar a realidade das crianças da região.

Os viajantes do bem que visitarem o resort podem curtir: museu arqueológico, Costão SPA, piscinas aquecidas, quadra poliesportiva, academia completa, campo de futebol, campo de golfe de 571 mil metros quadrados e quadras de tênis, além de atividades como sandboard, arco e flecha e aulas de surf e paintball – essas
pagas à parte.

Os pacotes do Costão são Vip Inclusive, oferecendo café da manhã, almoço, jantar e lanches no bar da piscina, além de bebidas. O lugar oferece sete restaurantes com variada culinária que atendem a todos os gostos: da comida contemporânea ao hambúrguer da madrugada, passando por um requintado japonês e frutos do mar à
beira da praia.

Valores

Durante o final de semana do Viagem do Bem, o Costão do Santinho oferece valores especiais. As diárias custam a partir de R$836,00, incluindo hospedagem e o sistema vip inclusive. O valor é para o casal com criança de até três anos e exige um período de duas diárias, ao mínimo.
Para saber mais, acesse: www.costao.com.br 

Sobre a Gaia+

Fundada em 2014, a Gaia + é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com sede em Piracicaba, no interior de São Paulo, que atua na área de cidadania, educação, divulgação científica e ecologia. Sua missão é possibilitar que as pessoas atinjam o máximo de suas potencialidades por meio da educação e da integração entre o corpo e mente para construírem um mundo melhor. A Gaia + faz parte do Grupo Gaia - um conjunto de empresas que atua no ramo financeiro, imobiliário, educacional, esportivo e do agronegócio.
Em 2016, atendeu mais de 2 mil crianças entre os projetos Gaia + Cidadania, Gaia + Educação e Gaia + Novo Jeitinho Brasileiro.

Sobre o Viagem do Bem

“Cresci trabalhando com o turismo em Itacaré, Bahia, e sempre senti a necessidade desse setor devolver para a comunidade do entorno todos os benefícios que ele recebe. Foi pensando nisso que surgiu o Viagem do Bem, para financiar projetos educacionais que transformem a realidade de jovens e ainda possibilitar que turistas tenham experiências inesquecíveis e deixem o seu legado no destino”, diz o idealizador do projeto, Cleber Isaac Ferraz.

Com essa ação, os turistas têm acesso aos melhores hotéis, a cidade recebe um projeto social transformador e os empreendimentos vendem diárias que estariam vacantes, divulgam suas marcas e ainda recebem um selo “Hotel do Bem”.  Ao converter parte da receita das diárias em recursos, o projeto torna-se autossustentável e altamente replicável.

Em 2017, o projeto já visitou Campos do Jordão, no interior de São Paulo, com a participação de seis hotéis, além de restaurantes parceiros na cidade.
Saiba mais em www.viagemdobem.org.br
e www.gaiamais.org.br

Nenhum comentário: