22 de fev de 2012

Rubinella traz o poder e a elegância da máfia italiana na nova coleção de inverno 2012




A misteriosa atmosfera que envolve a imponente máfia italiana foi o ponto de partida para a Rubinella criar sua nova coleção de inverno2012. A grife, que há 40 anos veste as mulheres com muita elegância, conforto e qualidade, foi buscar, nos poderosos chefes sicilianos dos anos 1930, inspiração para desenvolver peças que exaltam sensualidade e sofisticação.

A feminilidade e a delicadeza natural das mulheres são reveladas através das blusas de renda e chiffon, que dividem espaço com tecidos mais encorpados e pesados, como o tweed, o couro e a lã. Essa mistura de materiais se destaca como um dos pontos fortes da coleção, assim como o mix de cores intensas como o vermelho, o bordô e o marinho com tons mais neutros como o off white, o caqui e o rosê.
                                                                                     
Trench coats, blazers e casacos ganham atitude e personalidade devido às modelagens com pegada masculina e às formas geométricas e angulosas. O clássico tailleur eternizado por madeimoselle Chanel permanece imbatível e em versões modernas de tweed, cinza mescla e risca de giz – como sugere o tema da coleção.

Os terninhos, saias lápis e calças retas ou flare têm corte de alfaiataria e acabamento impecáveis, características já conhecidas da marca e que agregam ainda mais valor às peças, feitas com tecidos e aviamentos de alto padrão. Em estampas abstratas ou na chique combinação bicolor, os vestidos são estruturados e ajustados ao corpo, enquanto as camisas xadrez e de onça dão um toque arrojado e jovial ao clima mais dark da linha.




Sobre a Rubinella
Especialista em alfaiataria feminina, a Rubinella veste mulheres atuais, que buscam elegância numa combinação entre modelagem e acabamento, seja para o trabalho, o dia a dia ou para as horas de lazer. Há 40 anos no mercado, a grife investe em tecnologia e materiais de excelente padrão, garantindo peças de alto valor e qualidade. Hoje, a Rubinella tem uma importante participação  no mercado da moda feminina brasileira, com suas lojas próprias, licenciadas e multimarcas.



Portal Podcultura

Pauta
Carla Manga

Colaborador de pautas
Larissa Yamatogue

Marketing e Publicidade 
Carol Queiroz

Editor Chefe
Sandra Camillo


Nenhum comentário: